Mensagens populares

domingo, 3 de julho de 2011

Mermaid Melody

Conheci uma menina de 10 anos que escreve histórias sobre uma sereia chamada Corin, como ninguem.
Vou por as histórias dela aqui.
----> Este é o perfil dela http://mermaid-melody.ativoforum.com/u649

1ºCapitulo - A chamada

No meio do Mar Mediterrâneo, tinha-se instalado a mais feia batalha que o reino das sereias do Atlântico Norte tinha visto. Havia de tudo, como sereias feridas, sereias mortas e até mesmo sereias traidoras. Como Rina, a sua princesa, estava longe de casa e nao havia maneira de a contactar, tinha apenas de continuar a rezar para que a Rainha da Água as salva-se.
E foi o chamamento de uma pequena sereia do reino de Rina, que trouxe a Rainha da Água para as salvar:
- Pequena Corin, muito obrigada pelo chamamento- Disse a Rainha da Água, com a sua voz calma.
- Querida Rainha da Água, não fui só eu que a chamei. Foi também com a ajuda das minhas irmãs. Por favor Rainha da Água, ajude-nos, não conseguimos isto sem a sua ajuda.
- Querida Corin, és tu que vais salvá-las. - disse a Rainha da Água com enorme sorriso na cara. - Tu serás a primeira princesa da pérola Vermelha, princesa do Mar Mediterrâneo.
A pobre Corin, nem teve tempo de dizer o que quer que fosse. Foi envolvida por uma luz vermelha muito intensa. Quando se apercebeu que a luz tinha acabado, abriu os olhos, e reparou que o verde da sua cauda tinha sido substituído por um vermelho vivo. Tinha-se tornado por fim uma Princesa Sereia. Desde pequena, Corin, tinha admirado Rina, como um exemplo a seguir. E agora podia salvar o seu mundo como Rina tinha feito.
Num acto inconsciente, gritou:
- VOZ DA PÉROLA VERMELHA!!!
E de repente, a sua cauda vermelha transformou-se num lindo vestido comprido vermelho.
Mas em vez da sua pérola ficar ligada a um microfone, estava ligada a uma Harpa, dourada enfeitada com rosas vermelhas, e começou a toca-la. Tudo começou a acalmar. A guerra desapareceu.
Corin, queria saber se ia ter com as outras princesas sereias, mas nao teve coragem suficiente. Mas depois reparou no simbolo que tinha agora na mão. Ela lembrava-se de o ter visto num livro sobre a Tribo de Pântalassa. Seria ela descendente da Tribo de Pântalassa?
CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário